quinta-feira, 25 de março de 2010

TPM desgramada!

Que me faz chorar...


Eu sou assim.

Basta eu ficar de TPM para expor minhas fragilidades.

Hoje estou triste..

Choro até ao escutar uma musica romantica no youtube.

Gente...ódeio dias assim...

Mal posso esperar para dar um basta nisso.

Mas vou pensar pensantivo espero que essa crise não estrague o meu amanhã

beijos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Egoismo!


Começa depois da adolescência, às vezes mais cedo, mas é entre os 20 e os 30 que ganhamos uma certeza: ninguém é amigo de ninguém! As pessoas falham, desiludem, magoam. Sem querer, usam rótulos. Amigos dos bons momentos, amigos dos maus momentos. Amigos que procuram conforme as necessidades do momento. Que se guardam se estão a mais, para voltar a procurar quando se volta a precisar. Depois criam-se teorias de experiência feita. Começa-se a perceber que, afinal, amigos são poucos. Muitas vezes os que estão há mais tempo na nossa vida. Mas estamos a cometer um erro que talvez só mais tarde, com mais experiência, vamos perceber. Somos iguais. Fracos, injustos e egoístas. Será que acordamos a tempo?

terça-feira, 9 de março de 2010

Menina Mulher


Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto.


(Martha Medeiros)

segunda-feira, 8 de março de 2010

O tal do principe encantado

Com tantos filmes maravilhosos que a gente cresce assistindo é difícil não idealizar um cara perfeito. Declarações de amor explícitas, loucuras de amor pra todo mundo ver, carinho, respeito e trilha sonora são ingredientes perfeitos para um filme de sucesso.


Talvez não seja tão diferente na vida real e influenciadas pelo mundo do cinema a gente vive à espera do cara perfeito.
Por mim tava tudo ótimo se um cara mistura de Edward, George Clooney, Brad Pitt, Vilhena e Cauã Reymond resolvesse aparecer na minha porta. Pára tudo que essa trupe misturada (ou até mesmo qualquer um deles sozinhos) é um sonho que eu adoraria alcançar. Mas não dispensaria o respeito, a amizade, a companhia e principalmente a cumplicidade como as características essenciais para um candidato a namorado.


Talvez assistir à filmes tão lindos como esse da foto (Diário de uma Paixão, se não assistiram assistam!) seja a razão de idealizar por um cara que nunca chega, e o motivo pelo qual eu continuo solteira. Mas a verdade é que não encontrei ninguém ainda que me fizesse sentir tão especial a ponto de ser meu namorado. Permaneço com as minhas portas fechadas. O cara certo vai ter a chave para entrar.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Embalada ao som de skank



Música é que nem amor, tem que sentir de verdade as sensações que cada acorde junto com a letra nos dá... sentir música é difícil... nem todas são feitas pra isso...


musica de hoje: Sultilmente!