segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mergulhei

Mergulhei em completa paz de espírito. Durante 3 dias, não me preocupei com o futuro, nem com o passado, muito menos com o presente. Decidi viver e guardar cada momento para pensar depois. Deixei de lado a vida real e fui viver um “sonho”. Fiz isso porque precisava saber do que eu precisava pra ser feliz, precisava saber exatamente o que é se sentir completa. As vezes, as palavras ajudam e muito neste processo, mas se ela não se fazem tão necessárias assim, é sinal que os atos falam per si. Agora, analisando tudo, ao longo do meu primeiro dia de realidade, me sinto confusa. Não dá pra esquecer tudo de uma hora pra outra e o medo fica brincando de se esconder atrás da porta, mas você sabe que ele está ali, sabe o que pode acontecer, sabe as conseqüências. Quero continuar vivendo meus dias incríveis, mas não dá pra esquecer da vida real. Eu sou MUITO otimista. Mas passar pelo mesmo buraco, na mesma velocidade, depois de já ter furado o pneu é burrice.

3 comentários:

Garotas Saradas disse...

hauhahuahua
adorei essa historia do pneu
concordo demais
que dias maravilhosos foram esses?
quero uns p mim tb!
:D

Jake disse...

adorei o post e o blog tambem.
beijos

Cintia Guimarães Veiga disse...

Ai que bom flor!
espero que tenha encontrado seu caminho.
Beijoss

Postar um comentário