segunda-feira, 18 de outubro de 2010

vida em virgulas

Tem dias em que eu realmente não queria estar aqui. Não em qualquer lugar... mas não aqui. Não é por causa das pessoas, ou dos acontecimentos mas a vontade de sair voando ou sumir de repente é realmente muito grande.

Não sei se é por não ter muitas coisas das quais sinto falta, ou mesmo por não saber se um dia terei a chance de tê-las.Só sinto falta de algo. E tive que colocar, à força na minha cabeça, que esse algo não está aqui.Muitas vezes sonhar não é tão ruim assim.

A pior parte é ter que acordar depois. Estive me espelhando em fatos a algum tempo... não foi ruim. Pude me encontrar em várias pessoas bem diferentes de mim. E em vários lugares também. Talvez seja por esse motivo - de me encontrar fora daqui - que eu queira tanto sair. Mas eu bem queria levar as pessoas a minha volta comigo. Acho que seria bem difícil afastar todas elas do lugar em que sempre estiveram. Mas não vejo outro jeito. Se isso não for possível, não me importo de estar sozinha.

Na verdade, nunca estou sozinha... sempre há alguém perto de mim. Bem melhor; Assim não me preocupo tanto.Eu sei que algumas histórias sonhadas não se realizam. Afinal, não existem príncepes e princesas encantados.

Mas a questão ainda não são as pessoas - realmente não me sinto mal por elas - são os lugares. Cada momento que fica pra sempre pairando no ar... isso me sufoca. A vontade de estar no lugar dos meus sonhos quase me vence.Talvez um dia se torne possível. Mas a confusão disso tudo, é quando esse dia chegar.

Vou estar muito feliz por poder ir embora... mas eu não quero dizer adeus, nem tchau a ninguém e nem a nada.Se as coisas não fossem tão complicadas assim... eu não teria tantos desentendimentos com o meu humor.Não que eu tenha problemas; Afinal, que problemas uma adolescente de 15 anos teria? Em plena juventude?Não... definitivamente não são problemas. Acho que posso chamar tudo isso de contradição - minha vida sempre foi muito contraditória - porque, mesmo que a vontade seja muito grande, de querer conhecer esse lugar, eu não tenho vontade nenhuma da sair de casa.Da MINHA casa.Outro dia eu ouvi dizerem que a saudade de casa é pra sempre. Não duvido nada; Minha saudade daqui sempre foi constante...

1 comentários:

Cintia Guimarães Veiga disse...

oi querida quanto tempo.
amei seu post de hoje
beijos

Postar um comentário